![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
ConviteFrom: Dr. Sergio P. Ramos (sergioramos@iname.com)Tue, 7 Oct 1997 01:33:23 -0300
Prezados Colegas Estou convidando colegas medicos, enfermeiros, e outros agentes de saude interessados em escrever artigos de divulgacao medica para leigos que serao publicados na Internet em uma revista especifica de Ginecologia e Obstetricia. Os artigos serao assinados e permacerao na rede por um periodo prolongado. Os autores poderao ou nao mencionar seus e-mail para perguntas dos leitores. A pagina, http://www.gineco.com.br , sera mantida, por enquanto, pelos meus proprios recursos. E meu plano manter tambem uma secao de congressos medicos e, desde ja, agradeco o envio de correspondencia a este respeito. A publicacao se primara pelo respeito absoluto a etica e pretende ser um instrumento de divulgacao de assuntos de ginecologia e obstetricia. Os interessados me mandem e-mail com o assunto preferido. Exemplo Dr. Santos Dumont, Uso de Anticoncepcionais Orais por Comissarias de Voo, Medico do S.U.S., Santos Dumont - MG. POR FAVOR, identifiquem suas mensagens com o nome, e-mail, cidade e titulacao dos autores e NAO USEM a lista para estas mensagens. Encaminhem para sergioramos@iname.com Agradeco por ideias opinioes e qualquer colaboracao. Dr. Sergio dos Passos Ramos Sao Jose dos Campos - SP Brasil sergioramos@iname.com sergiopr@valley-bbs.com.br
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:35:27 2008 |
|