Re: Chlamydia

From: Joao Oliveira Deda (joaodeda@eribeiro.com.br)
Fri, 26 Sep 1997 08:03:31 -0300

Ao Colega Gabriel Após ler sua obsevação na obbnet sobre Epidermoide Bolhosa. Gostaria de saber se o colega conhece uma sergipana obstetra que nào vejo a anos e me parece que ela mora ai em João Monlevade. O nome dela é Valéria Jacinto e o esposo dela fez Clínica Médico ou analise clínica. Caso conheça e se a mesma já está na nete encie o meu endereço: joaodeda@mail.eribeiro.com.br http://www.eribeiro.com.br/joaodeda

--
----------
De: Antonio Gabriel de V. Costa <gabrielv@robynet.com.br>
Para: OBSTET-L@uerj.br
Assunto: Re: Chlamydia
Data: Quinta-feira, 25 de Setembro de 1997 14:51

ANTÕNIO GABRIEL DE VASCONCELOS COSTA GINECOLOGISTA E OBSTETRA RUA IMBÉ NÚMERO 9 VILA TANQUE JOÃO MONLEVADE MG BRASIL CEP 35930-442 E-MAIL: gabriel@robynet.com.br FONE 031 851-54-15

Caro João

Esse exame não faz parte da rotina dos exames de pré-natal aqui em João Monlevade e são solicitados quando existe suspeita clínica. Gostaria de te passar o esquema de tratamento de chlamydia na gravidez proposto pelo CDC dos EUA.

-doxiciclina e ofloxacina são contraindicados na gravidez. -azitromicina não tem sua eficácia e segurança na gravidez estabelecida. -eritromicina ( não usar histolato devido à hepatotoxicidade) 500 mg 4x ao dia 7dias - eritromicina 250 mg 4x ao dia por 14 dias - amoxicilina 500 mg 3x ao dia por 7-10 dias

Um abraço Gabriel

De: Joao Oliveira Deda <joaodeda@eribeiro.com.br> Para: OBSTET-L@uerj.br Assunto: Chlamydia Data: 25. september 1997 11:32

Gostaria de saber se alguem tem experiência de Chlamydia e Gestação. Estou com dois casos detectado pela Imunoflorescência IgG e IgM. Nos dois casos o IgM deu Reagente. Gostaria de saber os colegas na área de obstetricia incluem o exame para detectar a chlamydia como rotina Pré-natal, uma vez que é alta a incidência da patologia nos EUA. joaodeda@mail.eribeiro.com.br http://www.eribeiro.com.br/joaodeda ----------

busca recomendada...
Google
OBGYN.net somente forums endozone.org Web
Entre as palavras-chaves para a busca:
Mensagens por tela: Mostrar apenas as mensagens que incluam todas as palavras-chave:

Voltar para  OBSTET-L World Wide Web page

Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net
Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net
Última atualização: Mon May 19 16:35:21 2008