![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Bronquite e GravidezFrom: Dr. Sergio P. Ramos (sergiopr@valley-bbs.com.br)Wed, 16 Jul 1997 08:44:51 -0300
Caros colegas da Lista Esta pergunta foi feita atravis da Revista Sazde e Vida da UNICAMP Os colegas que tiverem comentarios, ja que a questco i poljmica, favor responder pela lista ou direto para mim, mas por favor, assinem os textos com seus nomes e cidades e paises, pois no texto que sera publicado eu citarei todos. ---------------------------------------------------------------------------- Prezado Dr. Sergio, ---------------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------------- Pergunta: Caros Doutores, Estou na dicima semana de gravidez e possuo bronquite e rinite alirgica crtnica. Nco tive nenhuma crise de bronquite ati momento, mas gostaria de saber quais os riscos, para o bebj e para a mce, durante a gravidez e no parto, se estiver em crise. Desde o comego da gravidez meu nariz vive congestionado, tenho dificuldade para respirar e ss tenho conseguido dormir melhor fazendo uso de "Sorine". Por quj isso acontece ? Agradego a atengco e mando um abrago para vocjs. Rosivani Cruz Pires. ============================= Um abraco, Dr. Sergio dos Passos Ramos - sergiopr@valley-bbs.com.br Sao Jose dos Campos - SP - Brasil Visite a pagina de Ginecologia e Obstetrmcia: http://www.valley-bbs.com.br/sergiopr/
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:35:14 2008 |
|