![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Re: Bate papo ao vivoFrom: Flavio Monteiro de Souza (flavioms@uninet.com.br)Tue, 15 Jul 1997 00:17:31 -0300
Ola', colegas e, especialmente, Mario: A lista esta' aberta para comunicacoes exteriores, voces podem manda-las a qualquer momento, se desejarem, com enderecos provisorios ou de viajem. Mario, o tema que voce propos esta' listado como um dos primeiros assuntos a serem discutidos por nos no Chat (bate papo em tempo real) da OBSTET-L, na OBGYN.net. Eu tenho uma copia do iChat, mas acho que sera' impossivel manda-las a todos os colegas. Peco que facam o Download de forma usual, mesmo que demore um pouco. Ficara' impraticavel envia-lo aos mais de 100 usuarios da lista. Um abraco, Flavio. flavioms@uerj.br ---- From: Mario Approbato <approbat@ipe.ufg.br> To: OBSTET-L@vmesa.uerj.br Date: Segunda-feira, 14 de Julho de 1997 23:40 Subject: Re: Bate papo ao vivo
>Flavio Monteiro de Souza wrote:
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:35:14 2008 |
|