![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Re: Netetiqueta + Serenidade URGENTE!!!!From: Octacilio da Silva Couto (octacilio@centerline.com.br)Wed, 09 Jul 1997 18:06:43 -0200
Luiz Claudio Dalmolin wrote: > > > > > Enrique Mancebo wrote: > > > > > > Apreciados colegas de tan importante lista: > > > > > > A veces pienso, desde mi humilde rincon, que quizas uds. no se imaginan > > > la importancia de sus opiniones para los que , como yo, no tenemos la > > > experiencia, ni la capacidad, ni la facilidad de acceso a sofisticados > > > equipos, como la mayoria de uds. > > > Uds. [aunque se que hay verdaderos maestros docentes] se han convertido > > > en los libros obligados de lectura. > > > Es como una hora especial de deleite cientifico!! no exagero. > > > Sus contribuciones alcanzan niveles mas alla de lo que piensan. > > > > > > Tambien pienso que la gran mayoria accesa , y de vez en cuando > > > podria contribuir con alguna que otra experiencia, pero lo que mas hac> > emos > > > es nutrirnos de sus conocimientos, > > > y estamos aqui, siempre leyendolos, impregnandonos de su sapiencia, > > > aunque no se enteren, y aunque no opinemos. > > > Aunque se nos dificulte muchas veces la lectura! > > > Pues hay palabras que en verdad no entendemos, pero al final si, de > > > manera global. > > > > > > Sigan, por favor, con sus contribuciones , que en verdad le estan > > > haciendo un gran bien a la humanidad, principalmente latina. > > > > > > Hay muchos ojos aqui, desde el silencio!!!!! > > > Y sabemos catalogar , y diferenciar a los que molestan!!! > > > > > > Gracias senor Barrozo, Sgarbi, Guttember,Octacilio, Monteiro, Sergio > > > Ytodos los demas!!!!!!!! > > > > > > Dr.Enrique Mancebo > > > Ginecologo Obstetra > > > Puerto Plata, > > > Republica Dominicana. > > > E-Mail > r.camilo@codetel.net.do > > > > CARAMBA!!! Estou surprezo e agora fiquei muito preocupado pois não sei > > como minhas mensagens estao chegando para voces, nao tenho me preocupado > > com concordancias nem coloco acentos pois sei que existem problemas de > > configuraçoes nas nossas maquinas. Achava que eramos um grupo de troca > > de ideias e experiencias mas vejo que aqui tambem, neste veiculo de > > informacao do final de seculo sente-se o cheiro velho da naftalina igual > > aos velhos odores de alguns ambientes academicos arcaicos. > > Sabem meusa colegas, nao estou nem aí para as concordancias verbais, > > nominais, etc... e os acentos, EU SÓ QUERO ME COMUNICAR COM VOCES E COM > > O MUNDO!!!!!!!! > > > > Abracos,, Octacilio S. Couto > > octacilio@centerline.com.br > > Ponta Grossa Parana BR > > > Otacilio, > Vejo que voce estah desinformado sobre a funcao e recursos de > uma lista de discussao (ou entao estah brincando). > Uma lista de discussao, normalmente eh publica e participa dela > quem quiser. > A Internet pode ser acessada de qualquer parte do mundo, assim > suas "mensagens" chegam a qualquer lugar. > Estou muito impressionado com o que vejo "circular" por esta > lista. Principalmente nos ultimos dias. Assino outras listas de > discussao de outras areas (algumas muito prestigiadas) e nunca > vi tamanho despreparo e falta de etica (e outras coisas) como > tenho visto aqui. > Acho que as pessoas que querem criar um clube fechado de troca > de "experiencias" estao erroneamente usando a internet para > isto. > > L.Dalmolin Caro Colega Dalmolin Acho que estamos concordado. Realmente tem um pouco de ironia no meu texto A minha ideia era para descontrair um pouco o ambiente Vamos trocar ideias e experiencias sim porque nao? Este e um veiculo agil de informacao Esta e uma maneira de nos manter atualizados Peco a todos os integrantes da lista que continuem participando com suas opinioes e que divulguem a lista para os colegas. Abracos. Octacilio
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:35:13 2008 |
|