![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Re: RES: Consulta...From: Jose Francisco (josefran@urbi.com.br)Tue, 1 Jul 1997 22:59:12 -0300
Muito bem , ablação endometrial , diga aí Paulo Roberto , a que custo ? , qual o percentual de pacientes que podem dispor deste recurso no paises que falam a língua da nossa mesa ? Só pra ilustrar... E que solução voce tem para o resto , ou a gente finge que é rico. At 23:08 01/07/97 -0700, you wrote: >Guta wrote: > >> -- >> Caso o laudo tenha sido de hiperplasia glandular cistica ATIPICA >> minha sugestao eh de ser feita uma histerectomia. ^^^^^^^ >> >> No entanto, se a hiperplasia glandular cistica nao apresentar >> atipias, recomendaria uma endometrectomia por histeroscopia. >> >> Saudacoes, > >> [Guta] Meu muito obrigado ao amigo, você reforçou minha decisão. >> Um forte abraço. > >Depois da cirurgia, coloca na lista qual foi o resultado do >histopatologico. > >Saudacoes, > >-- >========================== ========================== ==== >Dr. Paulo R. M. Barrozo, M.D., TEGO, TCBC >Secretary of Brazilian Society of Laparoscopic Surgery >Clinica Santa Helena - Head of Ob-Gyn Dept. >Cabo Frio - Rio de Janeiro - Brazil >Fax:+55 246 435103 Tel:+55 246 451200 Ext 207 >barrozo@usa.net barrozo@ibm.net >http://www.geocities.com/~pbarrozo >========================== ========================== ==== >
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:35:13 2008 |
|