Re: Muito triste acontecimento

From: Flavio Monteiro de Souza (flavioms@uninet.com.br)
Fri, 20 Jun 1997 09:22:45 -0300

Cheguei de viagem hoje (26/6) e fiquei completamente chocado com esta triste noticia que recebi atraves da lista de discussao.

O colega Ricardo Marques foi um dos primeiros 10 assinantes desta lista e muito contribuiu para a divulgacao e operacionalizacao de nosso forum de discussao, sendo verdadeiramente um dos fundadores e idealizadores desta lista. Prestou tambem colaboracao em diversos aspectos do Web Site da Disciplina de Obstetricia da UERJ e na estruturacao e divulgacao dos sites da especialidade em lingua portuguesa atraves da OBGYN.net.

Ao lado desta contribuicao, sempre se mostrou entusiasmado amigo "virtual" e bastante accessivel a todos os que o procuravam por qualquer motivo que fosse.

Certamente, seu espirito deve estar flutuando em um rio de amor, que ele sempre cultivou. Dirijo meu pensamento ao mais alto, para recebe-lo de forma suave. Seu trabalho humanitario nao se interrompera', certamente, com o desaparecimento de seu corpo.

Flavio ___________________________________ Flavio Monteiro de Souza

--
flavioms@uerj.br
 ----
From: Ana C. Cunha <kimle@mithlond.esoterica.pt>
To: OBSTET-L@vmesa.uerj.br
Date: Sexta-feira, 20 de Junho de 1997 22:38
Subject: Muito triste acontecimento

>Caros colegas: > >E' com o mais profundo pesar que vos comunico esta dolorosa noticia. >O nosso colega de lista (e meu amugo pessoal) Ricardo Marques foi >hoje assassinado na Somalia. Se estao lembrados, ele partiu ha 2 >meses, despedindo-se de todos nos.

busca recomendada...
Google
OBGYN.net somente forums endozone.org Web
Entre as palavras-chaves para a busca:
Mensagens por tela: Mostrar apenas as mensagens que incluam todas as palavras-chave:

Voltar para  OBSTET-L World Wide Web page

Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net
Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net
Última atualização: Mon May 19 16:35:06 2008