![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Muito triste acontecimentoFrom: Marco AB Lima, MD (marcoablima@ax.ibase.org.br)Mon, 23 Jun 1997 21:29:28 -0300
Caros colegas, Tenho sido um participante anonimo desta lista, apenas observando as diversas discussoes e conclusoes, até mesmo porque nada tenho em comum com o tema titulo,sou neurocirurgiao, minha esposa e G/O. Mas acho indispensavel expressar meus sentimentos de repudio a atitudes tao selvagens como esta que tirou a vida de um colega, que acima de qualquer coisa e um ser humano dotado de razao e juizo, o que nos afasta tanto dos animais. quero dixar aqui registrado que repudio esta e qualquer outro tipo de vilencia que atente contra a liberdade de viver d qualquer ser humano, somos livres de nascencia, livres para julgar, amar, viver, Que nos tenha a todos e a ele - Ricardo- em especial neste momento. Minhas sinceras condolencias a Familia. Marco AB Lima, M.D. Neurosugeon. Rio - Brasil. E-mail: marcoablima@ax.apc.org.br
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:35:06 2008 |
|