![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Re: Muito triste acontecimentoFrom: Octacilio da Silva Couto (octacilio@centerline.com.br)Mon, 23 Jun 1997 17:09:03 -0200
Ana C. Cunha wrote: > > Caros colegas: > > E' com o mais profundo pesar que vos comunico esta dolorosa noticia. > O nosso colega de lista (e meu amugo pessoal) Ricardo Marques foi > hoje assassinado na Somalia. Se estao lembrados, ele partiu ha 2 > meses, despedindo-se de todos nos. Foi integrado numa equipa dos > Medicos Sem Fronteira e a sua missao (que cumpriu integralmente) era > criar o departamento de Ostetricia-Ginecologia no Hospital de Baidoa, > segunda cidade Somali. Devia regressar na proxima segunda-feira! > Hoje, sexta-feira 20, a televisao portuguesa abre o noticiario com o > relato da sua morte, assassinado por um homem armado dentro do > proprio hospital Os outros medicos dos MSF foram relocados para > Nairobi, Kenya. > > Nao tenho palavras para comentar. Nao era a primeira vez que > participava em missoes de cariz humanitario em Africa, que conhecia > muito bem. So sei que fiquei muito triste por vê-lo partir, nos seus > 36 anos plenos de ideais.... > > Ana Cristina Cunha > Assistente Hospitalar de Ginecologia e Obstetricia > Maternidade Julio Dinis > Porto - Portugal > http://www.geocities.com/hotsprings/3184/frames.html Caros Colegas so hoje soube deste triste acontecimento. Nestes poucos momentos que pudemos trocar experiencias e informacoes, o Dr. Ricardo Marques sempre colobarou que maneira bastante edificante, contribuindo para o enriquecimento da ginecologia e da obstetricia, esta noticia deixa-me em estado de choque, quando vemos um medico na plenitude da sua vida com todo o potencial pela frente ter seu destino interrompido de maneira tao brutal. Envio minhas condolencias aos familiares ;
-- Octacilio da Silva Couto ginecologia-obstetricia Ponta Grossa-Parana- octacilio@centerline.com.br
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:35:06 2008 |
|