![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Muito triste acontecimentoFrom: Ana C. Cunha (kimle@mithlond.esoterica.pt)Sat, 21 Jun 1997 14:28:29 +0000
Caros colegas: E' com o mais profundo pesar que vos comunico esta dolorosa noticia. O nosso colega de lista (e meu amugo pessoal) Ricardo Marques foi hoje assassinado na Somalia. Se estao lembrados, ele partiu ha 2 meses, despedindo-se de todos nos. Foi integrado numa equipa dos Medicos Sem Fronteira e a sua missao (que cumpriu integralmente) era criar o departamento de Ostetricia-Ginecologia no Hospital de Baidoa, segunda cidade Somali. Devia regressar na proxima segunda-feira! Hoje, sexta-feira 20, a televisao portuguesa abre o noticiario com o relato da sua morte, assassinado por um homem armado dentro do proprio hospital Os outros medicos dos MSF foram relocados para Nairobi, Kenya. Nao tenho palavras para comentar. Nao era a primeira vez que participava em missoes de cariz humanitario em Africa, que conhecia muito bem. So sei que fiquei muito triste por vê-lo partir, nos seus 36 anos plenos de ideais.... Ana Cristina Cunha Assistente Hospitalar de Ginecologia e Obstetricia Maternidade Julio Dinis Porto - Portugal http://www.geocities.com/hotsprings/3184/frames.html
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:35:06 2008 |
|