![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Re: Software p/ consultorio de ginecologia e obstetriciaFrom: Cristovão Carlos Gomes (cristovo@bsi.com.br)Thu, 19 Jun 1997 23:22:47 -0300
Esta i uma mensagem de mzltiplas partes em formato MIME. Eu ainda nao informatizei o consultorio, tenho o PC em casa, mas estou pensando em informatiza-lo, e navegando pela internet encontrei o endereco http://www.whiteduck.com.br/medplus e fiz download do programa Gineplus. Estou testando ha quase quinze dias e estou gostando.Vale a pena tentar. O telefone da Medplus e 046-2253623
-- ---------- > De: MARCELO MANETZEDER E KEIL <mkeil@pro.via-rs.com.br> > Para: OBSTET-L@vmesa.uerj.br; obstet-l@uerj.br > Assunto: Re: Software p/ consultorio de ginecologia e obstetricia > Data: Quarta-feira, 18 de Junho de 1997 21:39 > > ---------- > De: Virginia Lucia Souto <souto@escelsa.com.br> > Para: obstet-l@uerj.br > Assunto: Software p/ consultorio de ginecologia e obstetricia > Data: Segunda-feira, 9 de Junho de 1997 22:04 > > Quero informatizar meu consultorio e fiquei supresa em saber que teria > dificuldades em adquirir um programa adequado para pratica de GO.Gostaria > de saber quem de voces usa computador no consultorio,como adquiriram o > programa e qual o grau de satisfacao em relacao a facilitacao e abrangencia > dos programas utilizados? > > Virgmnia. > Costumo utilizar em meu consultsrio o programa Personal Med. > Ele i razoavel.Nco me traz todos os benefmcios que acredito o computador > possa acrescentar ` minha consulta. > Gostaria de reunir um grupo de ginecologistas e juntos "desenhar" um > programa personalizado para nss, que atenda as nossas reais > necessidades.Assim poderiamos dividir as os custos,e repartir os > benefmcios. > Quem estiver interessado em sugerir alguma coisa para este programa,ou > repartir as despesas e ainda possuir um software personalizado .E tambim > conhecer alquim que possa realizar este programa.Entre em contato. > Marcelo Keil > mkeil@pro.via-rs.com.br >
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:35:06 2008 |
|