Re: Software p/ consultorio de ginecologia e obstetricia

From: norival alves spineti (qasw@unisys.com.br)
Wed, 11 Jun 1997 03:24:38 -0300

Sou seu colega do rio de janeiro sou anestesista e trabalho com varios obstetras que assim com eu tem como hoby a informatica. Ja testei varios programas para consultório e na sua especialidade o melhor é o medical plus da techmedia uma softhouse de friburgo rj. Este programa ja está na versão 3.0 inclusive ja tem versão para win 95.Estou lhe enviando o e-mail de um colega obstetra usuario deste programa. mguedes@unisys.com.br, êle lhe fornecera o endereço do autor do programa . Um abraço norival

--
----------
De: Virginia Lucia Souto <souto@escelsa.com.br>
Para: obstet-l@uerj.br
Assunto: Software p/ consultorio de ginecologia e obstetricia
Data: Segunda-feira, 9 de Junho de 1997 10:04

Quero informatizar meu consultorio e fiquei supresa em saber que teria dificuldades em adquirir um programa adequado para pratica de GO.Gostaria de saber quem de voces usa computador no consultorio,como adquiriram o programa e qual o grau de satisfacao em relacao a facilitacao e abrangencia dos programas utilizados? Certa da pronta colaboracao agradeco,[]Virginia Souto. Virginia Lucia Souto,TEGO Clinica Privada Linhares-ES

busca recomendada...
Google
OBGYN.net somente forums endozone.org Web
Entre as palavras-chaves para a busca:
Mensagens por tela: Mostrar apenas as mensagens que incluam todas as palavras-chave:

Voltar para  OBSTET-L World Wide Web page

Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net
Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net
Última atualização: Mon May 19 16:35:06 2008