Re: Premio Internacional

From: Octacilio da Silva Couto (octacilio@centerline.com.br)
Mon, 19 May 1997 14:30:26 -0200

Flavio Monteiro de Souza wrote: >
> Ola' colegas da lista. Acabei de ganhar um premio da OBGYN.net, o OBGYNnet Outstanding Award, pela contribuicao `a comunidade de ginecologistas e obstetras que acessa a Internet. Acho que o premio deveria ser dado `a Disciplina de Obstetricia da UERJ, ja' que se refere a contribuicoes implementadas atraves dela.
>
> Estou um pouco afastado estes dias, mas em breve voces poderao ver varias melhorias na Home Page da Disciplina, com temas tecnicos (assitencia pre-natal e controle da AIDS em obstetricia, a principio) e a edicao da revista Cadernos de Obstetricia com artigos cientificos e de revisao. Convido os colegas a escreverem artigos para a revista. Os artigos nao precisam ser originais, podem ter sido publicados anteriormente. Mandem-nos para meu E-mail (flavioms@uerj.br).
>
> A pagina onde esta' o premio, para quem quiser visita-la, e' http://wwwobgyn.net/awards/souza.htm
>
> Abracos a todos.
>
> Flavio
> flavioms@uerj.br
> Prof. Assistente - Obstetricia UERJ
> http://www.lampada.uerj.br/obst
>

Meu caro amigo Flavio, Foi com grande emocao que soube do seu premio internacional. Meus parabens, voce merece nao so este mais todos os elogios pelo seu pioneirismo na area. Poucos sabem e desculpe-me por tornar publica a situacao, de quando voce ainda era um Interno do HUPE e apresentou para os membros da Disciplina de Obstetricia da FCM-UERJ as potencialidades da Informática na area medica, usando um velho Atari de 8 B, e, foi motivo de ironia e piadinhas na epoca. O tempo mostrou quem tinha razao, parabens pelo pioneirismo e pela coragem demonstrada na epoca, a ciencia sempre precisara de individuos dessa estirpe. PARABENS VOCE MERECEU, pena nao estar ai para ver a fisionomia dos -antigos- criticos, e, dar-lhe um abraco pessoalmente.

octacilio@centerline.com.br

busca recomendada...
Google
OBGYN.net somente forums endozone.org Web
Entre as palavras-chaves para a busca:
Mensagens por tela: Mostrar apenas as mensagens que incluam todas as palavras-chave:

Voltar para  OBSTET-L World Wide Web page

Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net
Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net
Última atualização: Mon May 19 16:35:02 2008