![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Re: rubeola-the endFrom: betania.fernando (befe@artnet.com.br)Thu, 8 May 1997 09:26:07 -0300
>> Betania M. Fernandes: > >.. >> Voces se lembram de um caso de rubeola discutido aqui na lista, de uma >> gestante de 15 anos de idade, primigesta, com IG = 15 s 5/7 em 01.11.96. >> Apresentando quadro infeccioso de rubéola com confirmação laboratorial, >> tendo iniciado o exantema em 29.10.96. >> Estou retornando a finalizacao do caso: >> O nascimento do RN ocorreu em 25.04.97, peso= 3680 g, 47 cm. Os exames deram >> normais, foi descartado a ocorrencia da infecção fetal. >.... > >Cara Betania e colegas de lista: > >Foi com este caso que iniciei a >minha participaçao nesta lista. Tenho acompanhado algumas das >discussoes, mas por vezes com mais de uma semana de atrazo. >Assim estou muito contente por ver hoje o desfecho deste caso. > >No entanto gostaria de perguntar quais os exames que lhe permitiram >descartar a infecção do feto e penso que seria previdente que esta >criança fosse acompanhada de perto ja que algumas alteraçoes podem >nao ser detectaveis ao nascimento. A criança ja esta sendo acompanhada pelo pediatra desde o nascimento. O exame realizado foi Elisa para Rubeola IgG e IgM.
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Wed Mar 26 19:48:30 2008 |
|