![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
En: MedicWeb/MedicMail - Caso clinico - =?iso-8859-1?QFrom: Dr. Sergio P. Ramos (sergiopr@valley-bbs.com.br)Thu, 03 Apr 1997 09:47:22 -0600
Prezado (a) Dr. (a). Estamos direcionando caso clinico exposto pelo Dr. Carlos Alberto Glatzl (Pneumologia) de Tatui, SP, Brasil, conforme mensagem abaixo:
---------------------------------------------
>Por favor , redirecionem esta mensagem a quem possa ter experijncia na -- --------------------------------------------- > >Sou midico , tenho uma irmc portadora de insuficijncia renal >crtnica em tratamento por CAPD e que encontra-se com anemia resistente ao >>tratamento com Hemax, agravada por sangramento menstrual excessivo e com >>hemorragia exteriorizada pela bolsa de dialise. > >Gostaria que alguim que ja tenha tido casos semelhantes, me indicasse o >>melhor mitodo para cessar a menstruagco. Seria a ressecgco histeroscspica >>do endomitrio uma boa opgco?Ou seria melhor usar progestagenos injetaveis >>trimestralmente para induzir amenorriia? < >Desde ja agradego a atengco.Se puderem me ajudar enviem mensagem para >Carlos A. Glatzl >E-mail:glatzl@netalpha.com.br ---------------------------------------------
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:34:55 2008 |
|