Re: Vodca & Vinho

From: Christian Sgarbi (chris@urbi.com.br)
Tue, 25 Mar 1997 12:35:56 -0300

Passei a tomar muito vinho (meu sogro é italiano) mas meu oftalmologista me proibiu porque estava tendo conjuntivite química. E me aconselhou a passar a tomar (AAHHHG) cachaça ou Wiski (Vodca tb serve!) : )

[]'s Christian Sgarbi

--
----------
De: maria luiza <malu@netline.com.br>
Para: OBSTET-L@vmesa.uerj.br
Assunto: Re: Vodca & Vinho
Data: Terça-feira, 25 de Março de 1997 00:54

At 23:27 24/03/97 -0300, you wrote: >Outro dia, na lista, havia uma controversia sobre Vodca e Suco de Laranja >para inibir o trabalho de parto. >Mais uma contribuigco: >Vinho previne Mal de Alzheimer's !!! >Dizem os antigos que um cálice diário de um bom vinho aumenta a longevidade!

Maria Luiza malu@netline.com.br >---------------------------------------------------------------------- > Science and Medicine >---------------------------------------------------------------------- >---------------------------------------------------------------------- >---------------------------------------------------------------------- > >*** Wine prevents Alzheimer's, French study shows > >Three or four glasses of wine a day can help prevent Alzheimer's >disease or senile dementia, according to a study by scientists in >France's wine capital published Monday. The study, by researchers at >Bordeaux University Hospital, showed that moderate consumption reduced >by 75 percent the risk of developing either condition. In France, >about 350,000 people suffer from Alzheimer's and some 90,000 new cases >are reported annually. The director of the nine-year project involving >almost 4,000 subjects, said it was too early to advise the elderly to >drink wine to fend off the diseases. For the full text story, see >http://www.merc.com/stories/cgi/story.cgi?id=2083886-297 > >Bem... Fiquei tco impressionado com a notmcia que comecei hoje mesmo com um >Porca de Murga - 1989. > >sergiopr@valley-bbs.com.br >Dr. Sergio dos Passos Ramos >Sao Jose dos Campos - SP - Brasil >Visite a pagina de Ginecologia e Obstetrmcia: >http://www.valley-bbs.com.br/sergio/index.htm > ----------

busca recomendada...
Google
OBGYN.net somente forums endozone.org Web
Entre as palavras-chaves para a busca:
Mensagens por tela: Mostrar apenas as mensagens que incluam todas as palavras-chave:

Voltar para  OBSTET-L World Wide Web page

Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net
Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net
Última atualização: Wed Mar 26 19:48:26 2008