Re: Virus

From: Josiane (josiane@crmail.com.br)
Mon, 23 Sep 2002 22:22:29 -0300

Esse ursinho nao é virus é um programa do windowns, eu tambem ja recebi uma mensagem dizendo isso mas é uma brincadeira de mau gosto.

> ----- Original Message -----
From: Nara Duarte To: Multiple recipients of list OBSTET-L Sent: Monday, September 23, 2002 2:19 PM Subject: Virus

Recebi um e-mail comunicando-me que eu havia sido infectada com um vírus. Fui procurá-lo e confirmei que lá estava o tal no meu pc. Como ele é enviado por e-mail solicito que o procure na sua máquina e o deletem sem abri-lo de modo algum, depois esvaziem a lixeira rapidamente. Em iniciar, procurar ou localizar arquivos e pastas, digite: *jdbgmgr* Aparecerá um ícone que é um ursinho cinza. Delete-o e desculpe o transtorno. Nara.

Segundo me disseram a maioria dos anti-vírus não o detectam. ____________________________________________________ IncrediMail - O mundo do correio eletr=F4nico finalmente = ____________________________________________________ desenvolveu-se - Clique aqui

busca recomendada...
Google
OBGYN.net somente forums endozone.org Web
Entre as palavras-chaves para a busca:
Mensagens por tela: Mostrar apenas as mensagens que incluam todas as palavras-chave:

Voltar para  OBSTET-L World Wide Web page

Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net
Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net
Última atualização: Mon May 19 16:34:34 2008