En: Respondendo ao e-mail.

From: Cristiane (crist_m@uol.com.br)
Wed, 11 Sep 2002 21:47:58 -0300

Oi Olídio,

Meu nome é Cristiane, sou do Rio de Janeiro, sou fonoaudióloga e termino minha especialização em Fonoaudiologia Hospitalar, no mês de Novembro de2002, estou bastante ligada a área neonatal.

Aqui no Rio de Janeiro, faço estágio em uma maternidade municipal. Como vi no e-mail há uma demanda bastante grande na Maternidade em Apucarana, e em meio a esses nascimentos certamente existem vários bebês que necessitam acompanhamento fonoaudiológico, por apresentarem dificuldades de sucção, principalmente aqueles que após o nascimento precisam ficar na UTI Neonatal. Sem contar que todos os bebês deveriam passar pelo teste da orelhinha( Emissões Otoacústicas), afim de detectar precocemente possível alteração audiológica e todas as mães deveriam receber orientação quanto ao aleitamento materno. Por isso se houver interesse e possibilidade da maternidade de ter um fonoaudiólogo atuando, me ponho a disposição para o trabalho. Desde já agradeço a atenção. Cristiane Maria R. da Silva crist_m@uol.com.br (021) 3359 - 6450 / 9223-4954 / 8811-0155/

busca recomendada...
Google
OBGYN.net somente forums endozone.org Web
Entre as palavras-chaves para a busca:
Mensagens por tela: Mostrar apenas as mensagens que incluam todas as palavras-chave:

Voltar para  OBSTET-L World Wide Web page

Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net
Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net
Última atualização: Mon May 19 16:34:34 2008