--
-------------------------------------------------------------------------A ONU resolveu fazer uma grande pesquisa mundial. A pergunta era:
"Por favor, diga honestamente, qual sua opinião sobre a escassez de alimentos no resto do mundo."
O resultado foi desastroso. Foi um total fracasso.
Os europeus não entenderam o que é "escassez".
Os africanos não sabiam o que era "alimentos".
Os argentinos não sabiam o significado de "por favor".
Os norte americanos perguntaram o significado de "o resto do mundo".
Os cubanos estranharam e pediram maiores explicações sobre "opinião".
E o congresso brasileiro ainda está debatendo o que é "honestidade".
--------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------
luigi_morais@yahoo.com.br
-------------------------------
"N=E3o pe=E7o riquezas nem esperan=E7as, nem amor, nem um amigo que me =
compreenda. Tudo o que eu pe=E7o =E9 um c=E9u sobre mim e um caminho a =
meus pés."
Stevenson
" Somente a razão nos convencerá de que estas três verdades são o fundamento da liberdade : o que acreditamos não é necessariamente verídico; o que queremos não é necessariamente bom; todas as questões permanecem em aberto."
Brendon Behan
"Nada lhe posso dar que já não exista em você mesmo. Não posso abrir-lhe outro mundo de imagens, além daquele que há em sua própria alma. Nada lhe posso dar a não ser a oportunidade, o impulso, a chave. Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo"
Hermann Hesse
" Três paixões, simples mas devastadoramente poderosas governaram minha vida : um ardente desejo de amor, a busca do saber e uma insuportável piedade diante do sofrimento dos homens."
Bertrand Russell
Luigi
Fui
Sem mais Luigi...
--------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------To unsubscribe, write to ca12demaio-unsubscribe@listbot.com