ONU

From: Luigi Morais (luigi_morais@yahoo.com.br)
Sun, 17 Jun 2001 21:50:58 -0300

-------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------
--
-------------------------------------------------------------------------A ONU resolveu fazer uma grande pesquisa mundial. A pergunta era:

"Por favor, diga honestamente, qual sua opinião sobre a escassez de alimentos no resto do mundo."

O resultado foi desastroso. Foi um total fracasso.

Os europeus não entenderam o que é "escassez". Os africanos não sabiam o que era "alimentos". Os argentinos não sabiam o significado de "por favor". Os norte americanos perguntaram o significado de "o resto do mundo". Os cubanos estranharam e pediram maiores explicações sobre "opinião". E o congresso brasileiro ainda está debatendo o que é "honestidade".

-------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------------- luigi_morais@yahoo.com.br ------------------------------- "N=E3o pe=E7o riquezas nem esperan=E7as, nem amor, nem um amigo que me = ------------------------------- compreenda. Tudo o que eu pe=E7o =E9 um c=E9u sobre mim e um caminho a = ------------------------------- meus pés." Stevenson

" Somente a razão nos convencerá de que estas três verdades são o fundamento da liberdade : o que acreditamos não é necessariamente verídico; o que queremos não é necessariamente bom; todas as questões permanecem em aberto." Brendon Behan

"Nada lhe posso dar que já não exista em você mesmo. Não posso abrir-lhe outro mundo de imagens, além daquele que há em sua própria alma. Nada lhe posso dar a não ser a oportunidade, o impulso, a chave. Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo" Hermann Hesse

" Três paixões, simples mas devastadoramente poderosas governaram minha vida : um ardente desejo de amor, a busca do saber e uma insuportável piedade diante do sofrimento dos homens." Bertrand Russell

Luigi

Fui

Sem mais Luigi...

-------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------To unsubscribe, write to ca12demaio-unsubscribe@listbot.com -------------------------------------------------------------------------

busca recomendada...
Google
OBGYN.net somente forums endozone.org Web
Entre as palavras-chaves para a busca:
Mensagens por tela: Mostrar apenas as mensagens que incluam todas as palavras-chave:

Voltar para  OBSTET-L World Wide Web page

Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net
Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net
Última atualização: Mon May 19 16:34:17 2008