Fw: En: Ano do Apagão

From: allan.com.br (allan@allan.com.br)
Sat, 9 Jun 2001 22:33:59 -0300

>----- Original Message -----
From: Jose Luis Silva To: Paulo Cavalcante Sent: Saturday, June 09, 2001 10:33 AM Subject: Fw: En: Ano do Apagão

-------Original Message-------

From: COSTA E ROSSINI Date: sábado, 09 de junho de 2001 08:16:16 To: seguro@hospitalsaojose.com.br; jls@interconect.com.br Subject: En: Ano do Apagão

> ----- Original Message -----
From: Júlio To: Wilson Camargo ; valcam@wda.com.br ; storani@sti.com.br ; sgorlon ; rossini.bel@zaz.com.br ; RC Contabilidade ; Pneus Carrão Ltda ; Paulo Cesar Tiossi ; nilsonjv@travelnet.com.br ; MAURICIO TERCI DE ABREU ; lucchi@terra.com.br ; lgerbasi@netsite.com.br ; jklgc@ig.com.br ; jimj@uol.com.br ; Fred ; Elisabete L. F. Portugal ; edu-nas@uol.com.br ; drafernanda@doctor.com ; Douglas ; crisbevi@nutecnet.com.br ; COSTA E ROSSINI ; cawata@uol.com.br ; carloscadu2@bol.com.br ; albn@mandic.com.br ; afhazime@uol.com.br Cc: afhazime@uol.com.br Sent: Saturday, June 09, 2001 12:28 AM Subject: En: Ano do Apagão

> ----- Original Message -----
From: Fred To: Adriana Maria Morceli Sent: Friday, June 08, 2001 10:25 AM Subject: Ano do Apagão

Eu não vou mais escutar música. Eu não vou mais usar o elevador. Eu não vou mais ver televisão. Eu não vou mais tomar longos banhos. Eu não vou mais usar o computador. Eu não vou mais deixar todas as luzes acesas. Eu não vou mais ter ar condicionado nos cinemas. Eu não vou mais usar escadas rolantes. Eu não vou mais usar o micro-ondas. Eu não vou mais usar a torradeira. Eu não vou mais usar a secretária eletrônica. Eu não vou mais usar ventilador. Eu não vou mais usar a máquina de lavar roupas. Eu não vou mais ligar o freezer. Eu não vou mais ao circo. Eu não vou mais ter iluminação pública, mas o IPTU vai ficar o mesmo. Eu não vou mais escutar rádio em casa. Eu não vou mais usar o telefone sem fio. Eu não vou mais ligar o fax. Eu não vou mais usar torneira elétrica. Eu não vou mais usar a máquina de lavar louças. Eu não vou mais usar aquecedor. Eu não vou mais ligar o alarme em casa. Eu não vou mais usar o liquidificador. Eu não vou mais ligar a secadora de roupas.

MAS, NO ANO QUE VEM EU VOU VOTAR!

" Vamos fazer esta mensagem circular por todo o país, para sacudir aqueles que têm memória fraca".

_________________________________________________ IncrediMail - Email has finally evolved - Click Here=20 _________________________________________________

busca recomendada...
Google
OBGYN.net somente forums endozone.org Web
Entre as palavras-chaves para a busca:
Mensagens por tela: Mostrar apenas as mensagens que incluam todas as palavras-chave:

Voltar para  OBSTET-L World Wide Web page

Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net
Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net
Última atualização: Mon May 19 16:34:17 2008