![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Fw: En: Ano do ApagãoFrom: allan.com.br (allan@allan.com.br)Sat, 9 Jun 2001 22:33:59 -0300
>----- Original Message ----- From: Jose Luis Silva To: Paulo Cavalcante Sent: Saturday, June 09, 2001 10:33 AM Subject: Fw: En: Ano do Apagão -------Original Message------- From: COSTA E ROSSINI Date: sábado, 09 de junho de 2001 08:16:16 To: seguro@hospitalsaojose.com.br; jls@interconect.com.br Subject: En: Ano do Apagão
> ----- Original Message -----
> ----- Original Message ----- Eu não vou mais escutar música. Eu não vou mais usar o elevador. Eu não vou mais ver televisão. Eu não vou mais tomar longos banhos. Eu não vou mais usar o computador. Eu não vou mais deixar todas as luzes acesas. Eu não vou mais ter ar condicionado nos cinemas. Eu não vou mais usar escadas rolantes. Eu não vou mais usar o micro-ondas. Eu não vou mais usar a torradeira. Eu não vou mais usar a secretária eletrônica. Eu não vou mais usar ventilador. Eu não vou mais usar a máquina de lavar roupas. Eu não vou mais ligar o freezer. Eu não vou mais ao circo. Eu não vou mais ter iluminação pública, mas o IPTU vai ficar o mesmo. Eu não vou mais escutar rádio em casa. Eu não vou mais usar o telefone sem fio. Eu não vou mais ligar o fax. Eu não vou mais usar torneira elétrica. Eu não vou mais usar a máquina de lavar louças. Eu não vou mais usar aquecedor. Eu não vou mais ligar o alarme em casa. Eu não vou mais usar o liquidificador. Eu não vou mais ligar a secadora de roupas. MAS, NO ANO QUE VEM EU VOU VOTAR! " Vamos fazer esta mensagem circular por todo o país, para sacudir aqueles que têm memória fraca". _________________________________________________ IncrediMail - Email has finally evolved - Click Here=20 _________________________________________________
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:34:17 2008 |
|