![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Re: Gravidez de alto riscoFrom: Rafael (rsvj@uol.com.br)Sun, 22 Apr 2001 08:27:10 -0500 (CDT)
At Mon, 31 Aug 1998, Thomaz Rafael Gollop wrote: > >Temos uma pagina que podera ser util >http://www.medicinafetal.com.br. sobre gestacoes de alto risco genetico. > >Coerdialmente, > >Prof.Dr. Thomaz Gollop - Instituto de Medicina Fetal e Genetica Humana de >Sao Paulo > >Gilza Maria Arbori Nogueira escreveu: > >> Participo de um grupo de apoio a gestantes carentes, assim, gostaria de >> saber onde buscar informações sobre gravidez de alto risco. Fatore que >> interferem, condutas a serem tomadas, sinais, sintomas e qualquer >> informação útil que possa auxiliar as gestantes do grupo. >> Caso haja algum participante da lista que possa auxiliar nos, o grupo >> agradece.
-- Estou no último ano de Enfermagem e minha Monografia é sobre "Assistência de Enfermagem em pacientes obstétricas de alto risco", caso tenham futuramente algo que possam me ajudar em minha pesquisa eu agradeço.
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:34:12 2008 |
|