![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Problema no UreterFrom: Ivo Longuinhos (ivo@br.odebrecht.com)Fri, 19 Jan 2001 10:27:20 -0200
Amigo(a), Gostaria de obter alguma ajuda a respeito do meu problema... A um ano comecçei a senti dor no meu rin esquerdo, fiz vários exames (fezes, urina, etc), fiz também alguns exames radiológicos (endoscopia, ultra-som, contraste, urografia-excretora) e foi detectado que a dor era mesmo do rin esquerdo, o mesmo se dilatava quando-o tomo muito líquido (uma dor insuportável), e o problema era o ureter que está estreito, segundo o exame urografia-excretora o ureter do rin esquerdo está com pouca abertura. Tenho 38 anos e nunca senti uma dor, nunca tive nenhum problema de saúde. Fui a um médico e ele me falou para solucionar esse problema só operando, e existe dois método de operação (aberta e endoscópica), só que ele me falou, que só faz a aberta e que é uma tentativa que pode melhorar ou até piorar a situação. Por favor me ajude.... Me dê alguma dica... Agradeço pela atenção, e que deus lhe abençoe.
-- Ivo Longuinhos
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:34:04 2008 |
|