![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Fw: residencia medicaFrom: =?Windows-1252?Q?Redação_de_Obgyn.net_Latina?= (latina@obgyn.net)Sun, 17 Dec 2000 12:34:19 -0200
>----- Original Message ----- From: "drchristiano" <drchristiano@bol.com.br> Cc: <carlosalfredo@doctor.com> Sent: Thursday, December 14, 2000 9:13 PM Subject: residencia medica Ola amigo da gineco.Gostaria de parabeniza-lo pela home page e esclarecer uma duvida que tenho ja a algum tempo. Bom,antes de tudo deixe me apresentar:meu nome é christiano ribeiro e sou doutorando da universidade catolica de pelotas.Tenho muito interesse em fazer residencia em G.O ,mas gostaria de me especializar em cirurgias oncologicas nesta area e nao somente em mamas, como a maioria dos serviços que oferecem tres anos de residencia tem. Gostaria, portanto, informaçoes pertinentes a esta questao e se este tipo de especializacao existe no brasil e (se por acaso existir) onde é oferecido tal serviço. Por enquanto é so,parabens novamente pelo site e ficaria muito grato se voces pudessem me responder a esta questao ou entao me informar com quem devo me informar. Meu e-mail é : drchristiano@bol.com.br
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:34:02 2008 |
|