![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
=?Windows-1252?Q?Re:_Me_responde_isto_por_favor_alguem_meu_e-mail_é_xmi? =?Windows-1252?Q?lanex@zipmail.com.br?From: =?Windows-1252?Q?Redação_de_Obgyn.net_Latina?= (latina@obgyn.net)Fri, 15 Dec 2000 08:10:05 -0200
Este forum é para uso exclusivo para médicos e profissionais de saúde. Existem serviços médicos em sua cidade, gratuitos, que poderão lhe atender com a qualidade que a Sra Merece. Um médico ginecologista é o melhor conselheiro da mulher em matéria de sexualidade. Redação Latina
>----- Original Message ----- alguém me responde isto por favor Eu menstruei normal e 2 dias depois transei com meu namorado sem camisinha mas ele ejaculou fora, no dia seguinte tomei a pilula do dia seguinte, até aí tudo bem, mas aconteceu que depois de 9 dias do termino de minha menstruação sangrei de novo, e comecei a tomar a pilula anticoncepcional normalmente, porém só tive 2 dias de sangramento e muito pouco...eu não sei se posso chamar aquilo de menstruação, porém agora terminei a cartela faz 3 dias e não menstruei até agora como é o de costume depois de terminar uma cartela menstruar...será que estou gravida?
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:34:02 2008 |
|