![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Re: Diminuição do desejo sexualFrom: Nara Diniz Duarte (ndd@nextway.com.br)Thu, 26 Oct 2000 20:02:35 -0200
Seria de grande valia receber a lista sobre o assunto andrôgenos e a mulher no climatério, bem como a sua monografia; ficaria muitíssimo grata. Um abraço Nara ndd@nextway.com.br
> ----- Original Message ----- Minha Monografia de post-graduação é exatamente sobre esse assunto (Andrógenos e sua Influencia na Sexualidade da Mulher Climatérica). Tenho uma lista bibliografica de no mínimo 200 a 300 artigos (em Ingles), sobre esse tema. Se for de seu interesse posso lhe enviar essa lista, via e-mail Nara Diniz Duarte wrote: Colegas da lista; não é raro a queixa de desinteresse sexual no consultório do ginecologista, qual a conduta de vocês nestes casos?Lembro que quando a testosterona em creme era utilizada para o tratamento das lesões vulvares, algumas paciente relatavam melhora da libido, estaria justificado o uso da testosterona tópica para melhorar a libido?Gostaria da opinião dos colegas da lista.Um abraçoNara.
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:33:55 2008 |
|