![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Re: Só faltava essaFrom: Jacyr Leal (caf@jacyrleal.com.br)Sun, 15 Oct 2000 13:46:03 -0200
Olá Paulo Desculpe a demora para responder mas fiquei algum tempo numa batalha infernal com um vírus que ganhei como brinde e que só se resolveu com formatação. Em primeiro lugar eu quero complementar o que escrevi, dizendo que respeito e muito mestrado, doutorado, etc e qualquer um que os possua. São realmente caminhos importantes na evolução acadêmica e profissional de qualquer ser humano, em qualquer área, e existem ótimos profissionais titulados. O que discordo é que esses caminhos sejam diferenciais entre nós para pagamentos por nosso trabalho. Nem todos o fazem por opção ou oportunidade e existem excelentes profissionais com ou sem títulos. Da mesma forma existem péssimos colegas em consultórios luxuosos e excelentes profissionais em locais paupérrimos. Há de tudo. Alguém quer apresentar alguma fórmula de diferenciação que não privilegie ou cause dano a ninguém? Abraços novos e sem vírus!
-- Jacyr Leal
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:33:55 2008 |
|