![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Re: candidiaseFrom: Maurilio Cruz (cruzfmj@hotmail.com)Fri, 13 Oct 2000 20:31:55 GMT
Cristiane, sou estudante de medicina da faculdade de medicina de Jundiaí, e por ainda ser estudante, não tenho tanta experiência e não sou a melhor pessoa para lhe tirar tal dúvida, mas queria esclarecer algumas coisas: a candidíase está sim ralacionada com o HIV, mas não quer dizer que quem tem candidiase, tem necessariamente AIDS; como você mesmo evidenciou, o seu problema está relacinado com o estresse, com o estado emocional e pode estar recionado com outras situações que façam sua imunidade cair, o que até uma simples gripe pode fazer; agora, se você está com medo da AIDS, eu me preocupo com você, pois sei que não é fácil conviver com esta dúvida e queria dizer-te que é preciso procurar um médico de confiança e contar lhe o que lhe aflige,se transa sem camisinha(muito importante),se transa com alguem confiável, eu sei que é difícil falar de tudo isso com um médico,mas garanto que ajudará muito tanto pra o diagnóstico correto, quanto para tirar todas as suas dúvidas!!! Espero que tenha tirado um pouco das suas angústias e se quiser conversar mais, estou à disposição. Um abraço _________________________________________________________________________ Get Your Private, Free E-mail from MSN Hotmail at http://www.hotmail.com. _________________________________________________________________________
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:33:55 2008 |
|