![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
PesquisaFrom: Dr. Sergio P. Ramos (Sergio.Ramos@obgyn.net)Thu, 24 Aug 2000 12:47:02 -0300
-----Original Message----- From: Maria Cristina Guimarães [mailto:tina@inetone.com.br] Sent: Wednesday, August 23, 2000 5:21 PM Subject: Pesquisa Sou advogada, formada pela Faculdade de Direito de Curitiba e pretendo prestar concurso para ingresso no mestrado junto à Universidade Federal do Paraná. Meu projeto, desde que aprovado, será destinado ao estudo sobre a viabilidade de inclusão no Código Penal do aborto legalmente permitido em caso de anomalia fetal e incompatibilidade com a vida, como é o caso anencefalia, segundo meu leigo entendimento. Entretanto, para adentrar no assunto jurídico propriamente dito é necessário que eu possua um conhecimento técnico mínimo acerca da anenfalia. Desse modo, caso seja possível, solicito a gentileza de orientar-me sobre a pesquisa, informando a bibliografia existente sobre o caso, principalmente de fácil leitura e compreensão para pessoas absolutamente leigas e sem qualquer conhecimento técnico (como eu), mas que sirva de base para uma pesquisa séria e com objetivos que acredito serem de grande relevância para a medicina. Agradeço desde já a atenção despendida. Maria Cristina tina@inetone.com.br
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:33:46 2008 |
|