En: consultor

From: Nelson Garanhani (garanhan@zaz.com.br)
Sat, 22 Jul 2000 22:10:05 -0500

Colegas da lista... para relaxar um pouco.....

>----- Original Message -----
From: Benno HerittTo: suhaila ; shirley ; Ruy Moreira da Costa ; roger ; Nelson Garanhani ; Mônica Halfeld ; mara ; jefferson ; graciele ; edson ; César Sent: Thursday, July 06, 2000 10:03 PM Subject: En: consultor

Era uma vez um pastor e suas ovelhas na beira da estrada. Então veio passando uma Cherokee reluzente com um rapaz dentro : camisa Hugo Boss, tênis Nike importado etc. Então a Cherokee pára e o rapaz diz para o pastor da beira da estrada:

- Se eu adivinhar quantas ovelhas você tem aí, você me dá uma? O pastor olhou para o rapaz, olhou para aquele monte de ovelhas pastando ao sol e disse:

- Sim. O rapaz voltou para o carro ligou o seu laptop, entrou num site da NASA, esquadrinhou a área, gerou um banco de dados, uns 50 gráficos em Excel cheio de matrizes e determinantes, mais um relatório de 150 paginas impresso na sua mini impressora hightech. Virou para o pastor e disse:

- O senhor tem 1.343 ovelhas aí no pasto.

O pastor respondeu: - O senhor acertou em cheio, pode pegar a sua ovelha.

O rapaz foi lá, pegou a ovelha e a colocou na traseira da sua Cherokee. Entao o pastor disse: - Se eu adivinhar a sua profissao o senhor me devolve a minha ovelha?

O rapaz respondeu: - Certo.

O pastor disse prontamente: - O senhor é consultor, nao - Como o senhor adivinhou? Disse o rapaz. - É fácil. Disse o pastor.

1) O senhor veio aqui sem eu ter lhe chamado.

2) Me cobra uma ovelha para me dizer o que eu já sabia.

3) E nao entende nada do meu negocio, pois o que pegou foi meu cachorro.

busca recomendada...
Google
OBGYN.net somente forums endozone.org Web
Entre as palavras-chaves para a busca:
Mensagens por tela: Mostrar apenas as mensagens que incluam todas as palavras-chave:

Voltar para  OBSTET-L World Wide Web page

Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net
Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net
Última atualização: Mon May 19 16:33:42 2008