![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Para RefletirFrom: Fortuce (fortuce@widesoft.com.br)Tue, 20 Jun 2000 16:34:52 -0300
INSTANTES: Se eu pudesse viver novamente a minha vida,na próxima trataria de cometer mais erros. Não tentaria ser tão perfeito,relaxaria mais. Seria mais tolo ainda do que já tenho sido,na verdade bem poucas coisas levaria a sério. Seria menos higiênico. Correria mais riscos,viajaria mais,contemplaria mais entardeceres,subiria mais montanhas,nadaria mais rios. Iria a lugares onde nunca fui,tomaria mais sorvete e menos lentilha,teria mais problemas reais e menos problemas imaginários. Mas,se eu pudesse voltar a viver,trataria de ter somente bons momentos porque,se não sebem,disso é feita a vida,só de momentos. Não perca o agora. Eu era um desses que não ia a parte alguma sem um termômetro,uma bolsa de água,um guarda-chuvas e um paraquedas. Se voltasse a viver,viajaria mais leve. se eu pudesse voltar a viver,começaria a andar descalço no começo da primavera e assim continuaria até o fim do outono. Daria mais voltas na minha rua,contemplaria mais amanheceres e brincaria com mais crianças,se tivesse outra vez uma vida pela frente. Mas,já viram,tenho oitenta e cinco anos e sei que estou morrendo. Jorge Luiz Borges Caros colegas,sei que saí um pouco dos nossos assuntos de sempre,mas minha intenção foi para nós pararmos,refletirmos. Estarei de mudança em breve,mas voltarei com meu novo email. Um abraço a todos. Marcio Queiroz Fortuce ,Limeira SP fortuce@widesoft.com.br
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Wed Mar 26 19:47:50 2008 |
|