![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Basta somente crer nele para saber o que é certo...From: José Jacyr Leal Júnior (caf@jacyrleal.com.br)Sun, 2 Apr 2000 22:07:50 -0300
Basta somente crer nele para saber o que é certo... Havia um casal de ateus que tinha uma filha. Os pais jamais lhe falaram de Deus. Uma noite, quando a menina tinha cinco anos, seus pais brigaram e o pai atirou em sua mãe. Em seguida o pai se suicidou. Tudo isto diante da menininha. Ela foi enviada a um lar adotivo. Sua nova mãe, levou-a à igreja. Nesse dia a mãe explicou à catequista que a menina jamais havia escutado falar de Jesus e que por favor ela tivesse paciência. A catequista apanhou uma imagem de Jesus e perguntou a todos: "Alguém sabe quem é esta pessoa?" A menininha respondeu: "Eu sei, eu sei, esse é o homem que estava segurando na minha mão na noite em que meus pais morreram..." ***************************************************************** Se voc=EA cr=EA que a menina est=E1 dizendo a verdade, mesmo que nunca = tenha escutado falar de Jesus e que ele segurava a mão naquela noite, envie esta mensagem a todas a pessoas que puder. Se esta mensagem não tocou o seu coração, simplesmente apague-a. Por que ficar de braços cruzados... quando o maior homem do mundo morreu de braços abertos? JESUS te abençoe! José Jacyr Leal Júnior Centro de Avaliação Fetal Batel SC Ltda. Curitiba - Paraná - Brasil caf@jacyrleal.com.br http://www.jacyrleal.com.br
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Wed Mar 26 19:47:45 2008 |
|