![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Projeto APPCFrom: José Jacyr Leal Júnior (caf@jacyrleal.com.br)Thu, 24 Feb 2000 21:13:43 -0300
Prezados Colegas da Lista Preciso por favor da opinião de todos: Encaminhei o projeto Atendimento Privado a População Carente APPC ao Sr. Ministro da Saúde José Serra e a seus Secretários. Poucos dias depois recebi do Chefe de Gabinete do Ministério, via e-mail e carta a indicação de que a pedido do próprio Ministro, o Projeto estaria sendo encaminhado para estudo. Ao mesmo tempo, o projeto foi remetido pelo Ministério, à Secretaria de Saúde do Paraná. Fiquei espantado hoje ao receber outra carta da Secretaria de Políticas de Saúde, afirmando que o trabalho do Governo em relação ao programa Médico de Família e acompanhamento nas casas e postos de saúde já alcança grande número de brasileiros, é suficiente etc, etc, etc. Ao mesmo tempo outra secretária afirma que - "Não temos problemas no Sus e portanto não nos interessa". - "Não queremos um sistema paralelo ao Sus". Caros amigos. Sei que existe muita atividade em programas de Saúde nesse País. Sei que os projetos em andamento são importantes principalmente para a atenção primária do povo. Mas será que estou tão "fora do chão"assim ? ié, Está a população tão bem servida pelo Governo em termos de atendimento a Saúde ? Ou existem outros interesses que dificultam a implantação de qualquer outra iniciativa ? Abraços a Todos José Jacyr Leal Júnior Centro de Avaliação Fetal Batel SC Ltda. Curitiba - Paraná - Brasil caf@jacyrleal.com.br http://www.jacyrleal.com.br
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:33:15 2008 |
|