Projeto APPC

From: José Jacyr Leal Júnior (caf@jacyrleal.com.br)
Wed, 16 Feb 2000 21:32:18 -0300

Cara Cremilda e Amigos

Estou muito feliz com a repercussão positiva que o Projeto "Atendimento Privado a População Carente", APPC tem tido em todos os Estados. Está acontecendo uma ampla discussão com diversos setores em vários pontos do País. O caminho agora está em que todos os que acreditam em sua possibilidade, colaborem, encorajando nossos representantes a ouvirem a Classe Médica. Dentro da AMB, o Projeto foi levado pelo Dr. Ronaldo Rocha Loures, vice presidente para a Região Sul, mas é importante que todos que possam, tragam o assunto às pautas da nossa Entidade. Encaminhei também o Projeto para o Sr. José Serra, Ministro da Saúde e a todos os seus Secretários, mas é necessária a participação do Presidente de nossa entidade maior, a AMB.

Hoje fiquei surpreso com a apresentação na Câmara de Deputados em Brasília, de mais um projeto para descontos no imposto de renda. Agora para a compra de medicamentos. O autor do Projeto é o Sr. Afonso Camargo, por acaso aqui do Paraná. -- "Eu não sabia que pobre pagava imposto de renda" ??? Se esse projeto emplacar, todos os brasileiros vão pagar para os grandes laboratórios por seus produtos. Ao meu ver será um dos mais escorchantes subsídios oferecidos a empresas privadas por um País.

Por isso amigos, é possível sim nós médicos, recebermos descontos em nosso imposto de renda, e não será por um simples produto, mas sim por nosso digno e humilde serviço, prestado com nossas custas a nossa população pobre, tão sofrida.

Amanhã mesmo em um almoço em Brasília, o Projeto APPC estará sendo apresentado ao Deputado Afonso Camargo e a outras autoridades. Vamos não apenas torcer amigos mas quem puder colaborar, conhecendo políticos ou caminhos, etc, etc, etc, qualquer forma para podermos cobrar de um governo, uma posição mais digna do nosso voto.

Abraços

José Jacyr Leal Júnior Centro de Avaliação Fetal Batel SC Ltda. Curitiba - Paraná - Brasil caf@jacyrleal.com.br http://www.jacyrleal.com.br

>----- Original Message -----
From: weimar <cremilda@svn.com.br> To: <caf@jacyrleal.com.br> Sent: Tuesday, February 15, 2000 10:15 PM Subject: Projeto APCC

> Caro José Jacyr:
> Lí atentamente seu projeto para o atendimento de pacientes do SUS,
achando-o > bastante interessante e com boas possibilidades de aceitação pela maioria
> dos nossos colegas.
> Como participo da diretoria da Associação Baiana de Medicina, exatamente
no > Departamento de Convênios, tomei a liberdade de copiá-lo e levá-lo ao
nosso > presidente Roque Andrade. Este ficou muito entusiasmado com a sua proposta
e > tem falado sobre ela, elogiando-a e irá levar ao conhecimento do nosso
> Vice-Presidente da AMB para o nordeste, Jadelson Andrade, para
acompanhá-lo > na nossa sociedade maior: o nosso apoio será integral e gostaremos de
> conhecer a sua evolução. Como tambem participo da direção da SOGIBA
> (Sociedade de Obstetrícia e Ginecologia da Bahia) leva-lo-ei para
discussão > e, com a sua licença, avaliação de uma futura implantação. Já faço um
> trabalho voluntário de atendimento a carentes no Centro Comunitário da
nossa > Paróquia (Santana de Nazaré) e neste poderemos futuramente iniciar
> atividades, caso o projeto evolua satisfatóriamente como desejamos.
> Mais uma vez, parabens pela brilhante ideia, fazendo votos pelo êxito.
> Cremilda Costa de Figueiredo
> PS: o e-mail vai como Weimar, pois está inscrito no nome de meu marido,
> porem é "casamento com comunhão de bens e atividades"
>

busca recomendada...
Google
OBGYN.net somente forums endozone.org Web
Entre as palavras-chaves para a busca:
Mensagens por tela: Mostrar apenas as mensagens que incluam todas as palavras-chave:

Voltar para  OBSTET-L World Wide Web page

Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net
Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net
Última atualização: Mon May 19 16:33:15 2008