![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Re: Porcentagem... A última de minha parte!From: Adilson Esquerdo Lopes (dr.adilson@uol.com.br)Sat, 5 Feb 2000 15:30:33 -0200
Prezados Senhores: Não gostei da maneira que fui citado nesta agressiva mensagem. A internet e esta lista servem para fazer amigos e agora descobri, inimigos também. Infelizmente. Minha intervenção de apoio ao Dr. Nevton foi para deixar claro que esta lista poderia rever os seus rumos para continuar sendo interessante para todos e não para agredir ninguém. Não citei nenhum nome e nem achei que a intervenção do Dr. Savaris foi descabida, pelo contrário. Também deixei claro que o caro Dr. Nevton se excedeu na forma e não no conteúdo. Se alguém vestiu a carapuça não é problema meu. Espero esclarecer alguns pontos: 1. Não considero nenhum assunto na área de ginecologia e obstetrícia mais ou menos importante. Todos me interessam e acho que enriquecem a experiência de todos nesta lista. Entretanto os problemas mais comuns são com certeza os que afligem os médicos de todos os lugares todos os dias. 2. Atender ou não o SUS não é relevante para saber os problemas e se interessar por eles. Se alguém não atende o SUS hoje com certeza já atendeu ou atenderá um dia. 3. O TEGO é uma grande maneira de incentivar os estudos pós faculdade e residência médica, não há duvida. Isso não significa qualidade ou melhor conhecimento. Até porque acho que ele deveria ser revalidado com novas provas periodicamente. Todos sabemos que temos colegas com TEGO que nunca mais estudaram coisa alguma e não deixaríamos atender ninguém da nossa família... 4. Não levaria alguém de minha família a um médico exclusivamente por seus títulos (sejam eles TEGO, mestrado, doutorado e livre-docência) e sim pela boa reputação de honestidade, integridade, disponibilidade e conhecimento para aquilo que eu desejo no momento. 5. Quem nunca quiser ser atendido por um médico do SUS é bom mandar fazer uma placa de metal para pendurar no pescoço com os seguintes dizeres: Sou médico, tenho TEGO e sou o máximo. Por favor, se você for o plantonista do PS e não tiver títulos tire suas mão de mim. Principalmente quem trafega pela BR-116. 6. Existe colega nesta lista que se acha os mais humilde do mundo e que cita Deus como Marcelinho carioca aponta para cima toda vez que faz um gol. Repito mais uma vez: moderação não faz mal a ninguém. Peço desculpas a todos pelo incomodo desta mensagem. Não pretendo voltar a importuna-los. Um sincero abraço a todos, Adilson Esquerdo Lopes CRMSP 57175 dr.adilson@uol.com.br
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:33:15 2008 |
|