![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Re: Porcentagem (é filosófico, excluam seFrom: Paulo Barrozo, MD (barrozo@usa.net)Thu, 27 Jan 2000 21:39:27 -0200
<!doctype html public "-//w3c//dtd html 4.0 transitional//en"> nevton wrote: -----Mensagem original----- Caro colega Nevton, Não tenho procuração do Ricardo Savaris para falar por ele, no entanto ele é um colega que frequenta esta lista há muito tempo, sempre trazendo luz ao debate, tenho certeza que este foi o motivo da mensagem. Outros nunca se apresentam ao debate e quando o fazem os invés de trazer luz, trazem calor. Sinceramente espero que você se proponha a trazer luz. Nós médicos precisamos "filosofar" cada vez mais e questionarmos a nós mesmos porque temos esta ou aquela atitude em relação ao que falamos e a como nos conduzimos com nossas pacientes. A inquietação e a dúvida são os motores que conduzem ao aperfeiçoamento da arte de curar. O que não consigo entender é em que o fato do Ricardo (por mérito, diga-se de passagem, pois acompanhamos na lista as dificuldades que passou para obter seu PhD) dispor de diversos títulos o impede de manisfestar suas opiniões e não ter suas intervenções tratadas nos termos que reproduzo fielmente do seu e-mail: "mostrar que vc é melhor do que os outros porque "filosofa"e tem vários títulos "importantes"?" Caro Nevton (suponho que seja o seu nome, pois não vi sua assinatura ao final da msg), faz parte das normas de etiqueta dos fóruns médicos da Internet, SEMPRE, ao final das mensagens nos identificarmos com nome, título(médico, enfermeira, etc), especialidade e local onde trabalhamos, para que os outros possam saber com quem estão falando. Ninguém se acha melhor do que ninguém aqui na lista. Todos somos PROFISSIONAIS DE SAÚDE e nosso interesse é que do debate possamos extrair o que fôr melhor para nossas pacientes. OBS: Não encare o fato de minha assinatura conter o TEGO também como provocação, uso-a assim desde a pré história da Internet, quem freqüenta a lista sabe disso. Saudações. --
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:33:06 2008 |
|