![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
parto humanizadoFrom: Dr. Olidio Vaz Primo (olidio@net21.com.br)Tue, 11 Jan 2000 17:39:02 -0200
prezado julio, eu pago meus impostos sempre em dia pois acho isto uma obrigação social, mas vejo nos jornais quase todo dia o desvio de verbas pra fins particulares'Dizem que o ministerio da previdencia esta falido mas, vejo no jornal gazeta do povo do paraná um desvio de 10 milhoes para o congresso. Vejo padres que juraram castidade nao fazerem. Vejo o jornal o estado de sao paulo apoiar a vinda de medicos cubanos para tocantins por 1400 reais, afirmando que os nossos recusam até 10 mil mensais, ?. Só nao fala que la o medico é tudista ,sozinho sem nenhuma estrutura de apoio e sujeito a processos por imprudencia. Nao precisa ir la, e so vir em cidades vizinhas a minha aqui no paraná.O que voçe relatou nao é acão de um medico muito menos de um obstetra mas provavelmente de um revoltado com tudo isso que prefere descarregar na doente invés de abandonar a profissão. O medico brasileiro é um heroi, pois dedica toda hora de lazer atendendo doentes deixando seus filhos, esposa,etc.. pra quando puder., atendendo com prazer seus pacientes mesmo sabendo que no fim do mes tem que lançar mao de seu cheque especial a juros absurdos. Paremos de nos criticar vamos nos unir pois o futuro é negro para nossa profissão. olidio@net21.com.br
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:33:06 2008 |
|