![]() |
||||
|
||||
|
|
||||
Re: Métodos Anti-ConceptivosFrom: ricardo savaris (savaris@orion.ufrgs.br)Thu, 18 Jun 1998 19:40:05 -0300
---------- > From: dasf@elogica.com.br > To: Multiple recipients of list <obstet-l@talk.obgyn.net> > Subject: Métodos Anti-Conceptivos > Date: Sábado, 27 de Junho de 1998 22:13 > > Prezados Senhores, > Minha primeira pergunta é sobre o método anti-conceptivo do coito > interrompido. Li nas notas de um congresso sobre reprodução humana na UnB > que este é um dos métodos mais antigos e que não é recomendado para > adolecentes por que estes não tem o auto-controle suficiente para suspender > o coito antes da ejaculação. Estas palavras levam-me a concluir que caso se > consiga suspender o coito antes da ejaculação, este seria um possível > método anti-conceptivo. Isto é verdade? Qual a probabilidade de gravidez > pelo fluito pré-coito? É alta chega a 14 mulheres de 100 por ano
> A segunda pergunta é a seguinte: Existe possibilidade de concepção caso Sim
> A terceira: Existem no mecado preservativos que contém anti-espermicida.
Não, o nome é espermicida, e não anti-espermicida
>Onde encontramos anti-espermicida (nas farmácias aonde fui os atendentes
> Peço desculpas pelas perguntas um tanto tolas. Agradeço a compreensão. Só explica quem tu és, idade e o motivo dessas perguntas...
-- Ricardo Savaris, MD, MSc, TEGO (fazendo a droga do PhD) savaris@orion.ufrgs.br Porto Alegre, Brasil
Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net Última atualização: Mon May 19 16:36:10 2008 |
|