Re: Software p/ consultorio de ginecologia e obstetricia

From: MARCELO MANETZEDER E KEIL (mkeil@pro.via-rs.com.br)
Wed, 18 Jun 1997 21:39:28 -0300

---------- De: Virginia Lucia Souto <souto@escelsa.com.br> Para: obstet-l@uerj.br Assunto: Software p/ consultorio de ginecologia e obstetricia Data: Segunda-feira, 9 de Junho de 1997 22:04

Quero informatizar meu consultorio e fiquei supresa em saber que teria dificuldades em adquirir um programa adequado para pratica de GO.Gostaria de saber quem de voces usa computador no consultorio,como adquiriram o programa e qual o grau de satisfacao em relacao a facilitacao e abrangencia dos programas utilizados?

Virgmnia. Costumo utilizar em meu consultsrio o programa Personal Med. Ele i razoavel.Nco me traz todos os benefmcios que acredito o computador possa acrescentar ` minha consulta. Gostaria de reunir um grupo de ginecologistas e juntos "desenhar" um programa personalizado para nss, que atenda as nossas reais necessidades.Assim poderiamos dividir as os custos,e repartir os benefmcios. Quem estiver interessado em sugerir alguma coisa para este programa,ou repartir as despesas e ainda possuir um software personalizado .E tambim conhecer alquim que possa realizar este programa.Entre em contato. Marcelo Keil mkeil@pro.via-rs.com.br

busca recomendada...
Google
OBGYN.net somente forums endozone.org Web
Entre as palavras-chaves para a busca:
Mensagens por tela: Mostrar apenas as mensagens que incluam todas as palavras-chave:

Voltar para  OBSTET-L World Wide Web page

Administrador da lista: flavio.monteiro.desouza@obgyn.net
Solicitações à lista: obstet-l-request@obgyn.net
Última atualização: Mon May 19 16:35:06 2008